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REGRAS PARA CRIAÇÃO DE TÓPICOS

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Mensagem por Cesinha Sex maio 11, 2012 3:19 pm

(REGRAS PARA PEDIDOS)


LEIA TUDO ANTES DE PEDIR, PEDIDOS FORA DAS REGRAS NÃO SERÃO ATENDIDOS

REGRAS PARA CRIAÇÃO DE TÓPICOS


- Os pedidos da Equipe de Desing deverão ser feitos em forma de tópico como exemplo um pouco mais abaixo.
- O usuário deve criar o tópico com uma das tags: (UNI), (USER), (NOTA), (ASS), (ESC) de acordo com o que desejar pedir. Procure colocar
unif para uniforme, user para userbar, nota para nota à imprensa e assim por diante para economizar o espaço.

- O usuário só terá direito a um trabalho a cada 15 dias, visando com que a equipe consiga suprir o grande número de pedidos no fórum e que todos tenha a chance de receber seu trabalho.

- Após a tag, coloque o nome do seu clube.
Ex.: (ASS) Movimento Água Viva Jovens

- Após feito isso, quando o pedido for anotado, aparecerá na frente do nome do time, anotado e o nome do designer responsável pelo pedido.
Ex.: (ASS) Listra Negra (Anotado -Soosloucos )

- Depois do pedido entregue aparecerá na frente do nome do time, entregue e o nome do designer responsável pelo pedido.
Ex.: (ASS) Listra Negra (Entregue - Soosloucos)

- Após o pedido ser entregue o usuário terá direito de modificar o trabalho caso não goste e o tópico só será fechado quando o usuário aprovar o trabalho, porém dentro do prazo de 5 dias. Caso o usuário não se manifeste dentro do prazo, o tópico é fechado automáticamente. Vale lembrar que pedido baseados pelo dono como (á critério do designer) não terão direitos de modificações!

OUTRAS REGRAS

- O usuário não pode pedir em hipótese alguma assinaturas pornográficas ou que contenha algum fator ilícito.
- Se você já fez um pedido à Criações e o designer já escreveu ANOTADO, tenha paciência,geralmente o prazo é de 6 dias úteis para a entrega do trabalho.
Caso isso não aconteça, mande uma MP ao designer que assumiu a responsabilidade de entregar o trabalho.
- Não seja mal educado com os designer´s da equipe, pois fazemos isso pelo prazer. Não somos remunerados e não obtemos qualquer ligação com a O2 Games.
- Não peçam uma assinatura maior que 600x130 pixels, pois precisamos inclusive ajudar nossos amigos Moderadores do Fórum GG no visual e na organização do mesmo.
- As novas userbar terão um novo padrão 300x20 pixels, pois como muitos usam mais de duas userbar´s e os padrões do
fórum GG é apenas duas, então este novo padrão de tamanho fará com que possamos colocar até 4 user´s como na minha
assinatura atual, ou seja, utilizando aquele espaço que antigamente ficava em branco.
- O usuário não pode fazer pedido para times de amigos ou fora do game. exemplo (time da escola, rua, etc)
- Após o designer ter anotado seu pedido, pedimos que não dê UP!, enquanto não tenha sido concluído o prazo de 5 dias úteis citado em cláusula anterior.
- Só de UP! quando o pedido for para a página 2, e desde já agradecemos a cooperação.
- Todos os pedidos realizados terão como base as regras do Fórum GameGol, presente no seguinte tópico: Regra de Assinaturas!
- Caso sejam descobertos fakes realizando pedidos, todos pedidos feitos serão excluídos.
- Caso o pedido seja entregue, e se passe 5 dias e o usuário não tenha se manifestado, o tópico será fechado.
- Pedidos aprovados e concluídos, serão movidos para o tópico ARQUIVOS.
- Flooders e usuários mal-educados entrarão para a Geladeira !


REGRAS PARA PEDIDOS


Assinaturas:
Nome do time ou tema á ser usado:
Baseado em alguma assinatura:
Escudo ou imagem á ser usada (poste o escudo para facilitar):
Títulos (se quiser colocar):
Nome do clã (se tiver e se quiser colocar):
Escudo do clã (poste o escudo para facilitar):
Outros (cores, mascote, efeitos e etc.):
*Código HTML da(s) cor(es):
*Fonte recomendada:

CÓDIGO HTML DE CORES

Escudos:
Nome do time:
Baseado em algum escudo:
Cores:
Mascote:
Outros (á critério do usuário):
*Código HTML da(s) cor(es):
*Fonte recomendada:

CÓDIGO HTML DE CORES

Uniformes:
Nome do time:
Cores:
Modelo (só camisa, com calção, kit gg, etc.):
Escudo:
Patrocínio Principal:
Patrocínio Esportivo:
Patrocínio Secundário (opcional – nas mangas):
Estilo (Liso, linhas verticais, linhas horizontais, etc.):
Outros (á critério do usuário):
*Código HTML da(s) cor(es):

CÓDIGO HTML DE CORES

Userbar:
Nome do time ou tema á ser usado:
Escudo ou imagem á ser usada (poste o escudo para facilitar):
Cores:
Outra imagem (além do escudo ou imagem principal):
Frases para a userbar:
Efeitos:
Outros (á critério do usuário):
*Código HTML da(s) cor(es):
*Fonte recomendada:

CÓDIGO HTML DE CORES

Nota à imprensa:
Nome do time:
Escudo ou imagem á ser usada (poste o escudo para facilitar):
Informações para colocar na nota (hino, estádio, torcida e etc.):
Imagem ou cor de fundo:
Outros (á critério do usuário):
*Código HTML da(s) cor(es):
*Fonte recomendada:

CÓDIGO HTML DE CORES

* = Preenchimento opcional.

OBSERVAÇÕES
Procure dar todas as informações solicitadas e necessárias para que o designer tenha tudo
que precisa para fazer um ótimo trabalho, mas cuidado com pedidos detalhado demais.

MUITA ATENÇÃO AO FAZER O SEU PEDIDO!!
PEDIDOS FORA DESSAS REGRAS SERÃO IGNORADOS E OS TÓPICOS SERÃO EXCLUÍDOS.

Cesinha
Cesinha

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