Revolução Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição - Guarani Futebol Arte CPS

Ir para baixo

Inscrição - Guarani Futebol Arte CPS Empty Inscrição - Guarani Futebol Arte CPS

Mensagem por Jonatas Qui Jun 28, 2012 9:22 pm

Nome:
R: Jonatas F. Silva

Nick no Fórum do GG:
R: Galo

Nome do Time:
R: Guarani Futebol Arte CPS

Nível:
R: Semi Profissional

Títulos:
R: 2

Data de fundação do Time:
R: 18/10/2008

Ranking Geral :
R: 2927

Já Participou de Algum Clã ? Se sim, Qual e por que motivo saiu ?
R: Os Vibrantes, estarei saindo para entrar neste, antes dos Vibrantes participei por algum tempo dos Boleiros, porém nós tinhamos que direto estar on-line no MSN, e trabalho na rua o dia todo, ficava dificil acompanhar o ritmo da galera de conversas e participação no site, a exigência era muita neste sentido, e no meu caso infelizmente não tenho tanto tempo, então me excluiram, por um recadastramento que não deu tempo de eu fazer. Mas sempre estive entre os Top 15, mais uns 2 meses o TOP 10 estava Fácil.

Com que frequência coloca passaporte ?
R: Nunca utilizei passaporte

Você se compromete a ser participativo ?
R: Vou tentar participar ao máximo no site e etc...

Por qual motivo quer entrar para o Clã Revolução Jesus ?
R: Recebi o convite do "Movimento Água Viva Jovens - 27/06/2012 23:44:35", e gostei do clã de vcs, o site é ótimo e muito bem apresentável, gostei tmbém da linha de raciocínio, talvez por eu ser evangélico o nome já me atraiu bastante.

Conte mais sobre a sua disponibilidade de tempo:
R: para entenderem tenho 26 anos, casado e 2 filhos, vendo frete, mas jogo o Game Gol desde o inicio do site, mas um time tive que excluir quando era Amador quase semi-profissional (não tinha PC em casa e no trampo bloquearam na época), então comecei este e estou mantendo bem.

MSN e horário que costuma estar online:
R: No MSN normalmente entro à noite, sem horário determinado, ou as vezes pelo celular durante o dia, mas dirigindo é meio complicado responder...

Idade:
R: 26

Foi Chamado por alguem do Clã , Se Sim Quem?
R: Movimento Água Viva Jovens - 27/06/2012 23:44:35

Jonatas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos